Semana da Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social Contra o Mosquito Aedes Aegypti

Na Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social contra o Mosquito Aedes Aegypti, o Município de Arapoema, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e Educação, promoveram uma campanha de prevenção ao Mosquito.

A abertura do evento foi realizada no dia 30 de março de 2017 com uma caminhada nas principais ruas da cidade, com a distribuição de panfletos, cartazes e saco de lixo, participaram da caminhada os servidores públicos do município, alunos da rede pública de ensino municipal e estadual, juntamente com os professores.

No dia 31 de março do corrente ano, foram distribuídas equipes lideradas pelos Agentes de Endemias, frisando aos moradores de cada setor deste município a importância do combate e prevenção do Mosquito Aedes Aegypti.

Prevenir é uma responsabilidade de todos.