Parceria entre Prefeitura de Arapoema, Governo do Estado do Tocantins e UNITINS impulsiona o Início das Aulas dos Cursos de Tecnologia

Arapoema avança significativamente em direção à excelência acadêmica e ao desenvolvimento profissional com o lançamento das aulas dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública. Esses cursos representam uma colaboração sólida entre a Prefeitura Municipal de Arapoema, o Governo do Estado do Tocantins e a renomada Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), através do Projeto TO Graduado.

O evento inaugural, marcado pela aula magna, foi enriquecido pela presença proeminente de Stéphany Martins, representante da UNITINS. Tal presença ressalta não apenas o início das atividades acadêmicas, mas também o compromisso conjunto em promover a educação e o avanço profissional na região.

Os cursos oferecidos, alinhados com as demandas do mercado atual, fornecem oportunidades inestimáveis para os estudantes de Arapoema e região adquirirem habilidades técnicas e conhecimentos especializados. Essa parceria reflete o comprometimento das instituições envolvidas em investir na educação e no desenvolvimento da comunidade, abrindo novos horizontes para os cidadãos locais, incluindo áreas rurais e cidades vizinhas.

O sucesso desses cursos dependerá não apenas do empenho dos alunos, mas também do apoio contínuo das instituições parceiras. Que este seja o primeiro passo de uma jornada promissora para todos os envolvidos.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo