Administração e Planejamento

Iroilton Santos Júnior

Telefone: (63) 3435-1792
Localidade: Avenida dos Garimpeiros, nº 1017, Centro
Cargo: Secretário Municipal de Administração e Planejamento
Funcionamento: 08h às 14h

COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

I. É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;

II. Gestão das atividades de administração em geral;

III. Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica;

IV. Providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município;

V. Estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.


Estrutura Organizacional

Estrutura básica da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento:

  1. Gabinete do Secretario;
  2. Assessor de Gabinete;
  3. Departamento de Recursos Humanos;
  4. Divisão de Pessoal;
  5. Departamento de Patrimônio;
  6. Divisão de Arquivos;
  7. Divisão de Almoxarifado;
  8. Divisão de Informática e Processamento de Dados;
  9. Divisão de Legislação e Normas;
  10. Departamento de Planejamento;
  11. Divisão de Implantação do Plano Diretor;
  12. Divisão de Convênios e Projetos.
Desenvolvido por