Neste sábado (24), a servidora pública aposentada, Benedita Pereira Lemes, faleceu aos 64 anos. Ela foi vítima de infarto em Arapoema.
A professora aposentada contribuiu com a educação do município por 17 anos. O seu corpo será velado e enterrado na cidade de Itaquari no Estado de Goiás.
Em nota o prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira, e a secretária da educação, Francisca Macedo, manifestaram com profundo pesar a tristeza pelo falecimento de Benedita.
Nota de Pesar
“É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Arapoema, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento da servidora pública aposentada, Benedita Pereira Lemes, aos 64 anos, ocorrido neste sábado (24), onde foi vítima de infarto.
Benedita era uma mulher generosa, simpática, humilde, guerreira e amiga de todos os moradores de Arapoema.
Dedicada, competente e com muito amor a profissão, a professora aposentada contribuiu com a educação do município por 17 anos.
A partida precoce de Benedita nos faz refletir que a vida é um sopro e assim como ela devemos fazer o bem, amar, perdoar, viver bem com todos e valorizar cada segundo que vivemos aqui.
Benedita deixará saudades, um legado de amor, carinho e amizade sincera em nossos corações.
O Munícipio está de luto. Reconhecemos o seu valor como pessoa e profissional e agradecemos sua contribuição para o desenvolvimento de Arapoema.
Neste momento de grande dor e pesar, em nome de todos os servidores municipais e do povo de Arapoema, manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos de Benedita, rogando a Deus para que conforte seus corações.
Nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz e nos braços de Deus, Benedita”.
Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira, Secretária de Educação, Francisca Macedo.