QUEM SOMOS

A Geotécnica RM, é uma empresa composta por profissionais qualificados e habilitados, com experiência na condução e execução de projetos, sondagens, estudo geotécnico e consultoria, tecnicamente especializados, comprometidos com a qualidade, e com busca incessante pelo conhecimento, estando em constante atualização, com experiência acima de 10 anos no mercado, nas áreas que estamos disponíveis para trabalho imediato. Possuímos expertises que proporcionam aos nossos clientes a extensão de outras frentes em suas demandas.

MISSÃO E VALOR

A Geotécnica RM, tem como principal missão oferecer serviços de engenharia, principalmente aqueles ligados a engenharia geotécnica, ofertando assim serviços de investigação geotécnica de campo e laboratório, elaboração de projetos de obras civis, consultoria em engenharia e segurança do trabalho.

O principal valor da empresa é a dedicação e qualidades nos serviços executados, apresentado assim aos seus clientes relatórios e parâmetros com alto grau de confiabilidade. Outra grande virtude e a execução de serviços em conformidades as normas de segurança do trabalho e atenção com as questões ambientais as quais cercam os serviços ofertados.

Evaldo Gonçalves Rego

Diretor Técnico

CREA Nº 5060556953/D-SP

Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Geotécnico.

E-mail: evaldorego@geotecnicarm.eng.br

Telefone: +55 63 99206-8013

Marcos Coelho Milhomem

Diretor Técnico

CREA Nº 211129/D – TO

Engenheiro Civil e Geotécnico.

E-mail: marcoscoelho@geotecnicarm.eng.br

Telefone: +55 63 99217-0510

Rolar para cima
Pular para o conteúdo