Prefeito Paulo Pedreira celebra o amor no Dia dos Namorados

Aaah o amor! O bem mais precioso, o sentimento mais raro e perpétuo. No Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, os casais celebram sua união com troca de cartões, mensagens e presentes especiais, além de flores, bombons e jantares.

Tem quem goste de romances melosos, intensos e tem casais mais reservados.

No Município de Arapoema encontramos muitos casais enamorados. Um deles, é o prefeito Paulo Pedreira e a primeira-dama Rosana Pedreira, que acreditam que o amor é sublime, forte e transformador.

Para motivar e inspirar os casais apaixonados de Arapaoema a declarar o que sentem no Dia dos Namorados, o prefeito Paulo Pedreira publicou uma linda e romântica mensagem para oferecer ao amor de sua vida.

Rosana, minha amada esposa, não há maior felicidade neste mundo do que comemorar com você mais um Dia dos Namorados, para celebramos o nosso amor e tudo de maravilhoso que temos vivido.

Sou um homem sortudo por ter te encontrado e tão feliz por tê-la ao meu lado.

Você me inspira, me encoraja, me emociona e me alegra. A vida ao seu lado torna tudo tão mais leve e divertido.

Tenho certeza que fomos feitos um para o outro! Obrigado por me fazer feliz e ser a melhor amiga e companheira de vida que alguém poderia ter.

Aos casais apaixonados de Arapoema desejo um Feliz Dia dos Namorados repleto de paz e amor! Declarem-se todos os dias a pessoa que você ama. Superem juntos os obstáculos da vida e lembrem-se: o amor é o maior tesouro que podemos ter. Então, cuide, valorize, respeite e ame quem está do seu lado.

Que seja um dia dos namorados incrível para todos nós, cheio de sorrisos, abraços e carinhos. Feliz Dia dos Namorados!

Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira.