Prefeito Paulo Pedreira cumpre agenda institucional em Palmas

O Prefeito de Arapoema Paulo Pedreira está em Palmas em cumprimento da agenda institucional, que conta com apresentação das demandas do município às autoridades estaduais com foco na melhoria da qualidade de vida da sua comunidade.

Na Capital do Estado o Prefeito participou também do lançamento do Programa Estadual “Tocando em Frente”, que visa o fortalecimento da economia e a geração de empregos para a população nos municípios do Tocantins.

O lançamento do programa contou com as presenças de deputados estaduais e federais, secretários de Estado, presidentes de autarquias, prefeitos, vereadores e profissionais da imprensa.

Os recursos são oriundos de várias fontes como as operações de crédito, convênios federais, Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE), que serão investidos em obras de infraestrutura, educação, saúde, além do fomento à produção e ações de inserção social.

A previsão do Estado do Tocantins é de destinar ao Município de Arapoema mais de R$ 4,5 milhões para serem investidos no programa pela Prefeitura Municipal.