Prefeitura de Arapoema realiza limpeza da praia do Jacu

A prefeitura Municipal de Arapoema, por meio de uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Saúde promoveu uma ação de limpeza da praia do Jacu.

A Praia do Jacu está localizada à 22 km do centro da cidade e recebe diversos banhistas que procuram o local para se deleitar com as caudalosas águas do Araguaia.

Alunos e voluntários participaram da ação que coletou vários tipos de lixo, como sacos plásticos, garrafas pets, pratos e copos descartáveis deixados no local durante os acampamentos realizados no período de veraneio.

A Prefeitura destacou a atividade de limpeza da praia como “uma ação que visa a preservação da natureza e conscientização da população.”