Secretaria Municipal de Educação Melhora Condições nas Escolas de Arapoema com Novos Equipamentos

A Secretaria Municipal de Educação de Arapoema está comprometida em proporcionar um ambiente de aprendizado confortável e propício para os alunos e professores. Como parte desse compromisso, a secretaria realizou a entrega de equipamentos essenciais para a Creche Irmã Rita e a Escola Municipal Francisco Jose Pereira.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Educação esteve presente na Creche Irmã Rita e na Escola Municipal Francisco José Pereira para entregar ar-condicionados, freezeres e cadeiras de escritório, garantindo um ambiente mais agradável e prático para alunos e professores.

O Secretário Municipal de Educação, Thiago Lima, destacou a importância desses equipamentos para a qualidade da educação em Arapoema: “Estamos comprometidos em proporcionar o melhor ambiente possível para nossos alunos. Sabemos que um ambiente confortável e adequado contribui significativamente para o processo de aprendizado. Essa entrega é parte de nossos esforços contínuos para melhorar nossas escolas.”

A Secretaria de Educação reforça seu compromisso em continuar investindo na infraestrutura das escolas municipais, garantindo um ambiente favorável ao desenvolvimento acadêmico e ao bem-estar de todos os envolvidos na educação de Arapoema.