Rodas de Conversas aproximam beneficiários de Programas Sociais e profissionais em Arapoema

Arapoema realiza roda de conversa com beneficiários dos Programas Sociais gerenciados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

As rodas de conversas são constantes nas atividades realizadas pela equipe de trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no âmbito municipal.

Mesmo em época de distanciamento social as rodas de conversa acontecem de modo virtual, com chamadas de vídeos e salas de bate papo por meio de aplicativos.

A Primeira Dama Rosana Pedreira, juntamente com a equipe multiprofissional do CRAS composta de profissional de psicologia, assistente social e demais profissionais são figuras constantes nessas atividades que fazem parte da grade de ações do Serviço de acolhimento famíliar.