Operadores de Máquinas Agrícolas realizam curso para aperfeiçoamento de conhecimentos na área

A prefeitura de Arapoema realizou um curso de formação para os operadores de maquinas pesadas para os profissionais que atuam na área.

A realização da capacitação aconteceu graças à uma parceria entre a Prefeitura de Arapoema, a Secretaria Municipal de Agricultura e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural que propiciou o treinamento para a adequação de 20 operadores de máquinas.

Agora os egressos do cursos estão atualizados sobre as medidas a serem tomadas para a segurança dos maquinários bem como a condução adequadas dos instrumentos de trabalho na área.

O Prefeito Municipal Paulo da Barra Bonita destacou que “a capacitação dos profissionais proporciona melhor atuação dessas pessoas no mercado do trabalho, fortalece o currículo dos participantes para que estes que possam trabalhar com conhecimentos aprimorados nos serviços que são executados por eles.”

O curso finalizou-se no dia 02 de julho com a presença de instrutores altamente capacitados.