Prefeito leva à Brasília demandas de apoio ao homem do campo de Arapoema

O Prefeito de Arapoema Paulo da Barra Bonita visitou o Ministério da Agricultura em Brasília e se reuniu na Secretaria da Agricultura Familiar e Cooperativismo com o gestor do Departamento César Halum.

Na oportunidade o prefeito solicitou que sejam destinados programas para atender a comunidade agrária que necessitam dos apoio do poder público municipal.

Os pequenos proprietários rurais da agricultura familiar necessitam de apoio dos entes federados para promoção de práticas de produção, como aradar terrenos para o plantio, restauração de estradas vicinais além de fomento para a comercialização dos produtos oriundos das lavouras.

As propostas positivas foram apresentados como forma de incentivo à execução de novos programas para que sejam dada assistência ao homem do campo.