Prefeito Paulo da Barra Bonita discute desenvolvimento turístico de Arapoema com Ministro do Turismo

O Prefeito de Arapoema Paulo da Barra Bonita se reuniu com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto em Brasília para tratar de assuntos relacionados à oferta turística de Arapoema.

Os potenciais turísticos locais foram apresentados ao Ministro como forma de mostrar a importância do Muncipio para o desenvolvimento regional. Com diversas atrativos para que visitantes possam se deslocar para a cidade e com isso promover geração de trabalho e renda para a população local.

Além da apresentação dos atrativos locais o prefeito apresentou as demandas de Arapoema na área da infraestrutura de apoio aos usuários dos serviços turísticos locais. A exemplo das atividades relacionadas ao Rio Araguaia, que são fortes potenciais da região.

O Prefeito destacou que “com um planejamento estratégico, fortalecimento da administração pública de parcerias com as esferas de governo teremos capacidade de promover melhorias na qualidade de vida da nossa gente.”

Finalizou afirmando que “nosso trabalho é para que Arapoema seja cada vez melhor para todos e nossos cidadãos possam sentir orgulho dessa terra abençoada com tantas belezas e rica em histórias. “