Secretário Municipal de Agricultura de Arapoema visita sede do INCRA

O Secretário Municipal de Agricultura Denis Marcos dos Santos, participou em Palmas de uma importante reunião com a Superintendente do INCRA Eleusa Maria, onde discutiram demandas da questão agrária e rural do Município.

No encontro foram tratados assuntos relacionados ao Programa do Governo Federal Titula Brasil, que tem por objetivo regulamentar as propriedades nos Municípios Brasileiros, oportunizando direito de posse dos moradores dos assentamentos.

O Secretário apresentou demandas de assentados e produtores rurais do município de Arapoema, discutindo os posicionamento legais para as questões da legalização fundiária no município.

Estavam presentes na reunião com o Secretário Municipal de Agricultura o Chefe de Gabinete de Arapoema Thiago Lima e o produtor rural Alex José.