7 de setembro: Prefeitura realiza desfile com a Fanfarra Municipal

No dia 07 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, Arapoema contou com uma programação especial, realizando o desfile da Fanfarra Raimundo Nonato Gomes de Castro.

O evento foi promovido pelo Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, a apresentação aconteceu em todos os setores da cidade e povoados Coriolando e Km 19, contou com a presença de diversas autoridades municipais dentre elas o prefeito municipal Paulo Pedreira.

A Secretária Municipal de Educação Francisca Macedo destacou “”estamos aqui celebrando o Dia da Independência e fico muito feliz em ver crianças, jovens e toda a família participando. É um momento de união, democracia e um desejo de um Brasil mais justo e melhor”.