Governo do Tocantins recebe demandas de esporte e juventude de Arapoema

A comitiva Arapoemense composta pelo Vice-Prefeito Jurandir Fidelis Da Silva, pelo Diretor Municipal de Juventude e Esportes Júnior Mendes da Silva e pelo Secretário de Agricultura Denis Marcos dos Santos, continua nas diligentes visitas aos órgãos públicos em Palmas, capital do Estado do Tocantins.

Desta feita, uma reunião com o Superintendente Estadual da Juventude e Esporte Clay Marinângelo Miranda Rios foi realizada onde na oportunidade foram apresentadas as demandas da juventude e desportistas do Município de Arapoema no intuito de se formalizar uma parceria para melhor atender as jovens.

O Diretor Municipal de Esportes e Juventude Júnior Mendes da Silva s destacou na reunião com o superintendente estadual que as atividades desempenhadas pela juventude arapoemense são assistidas pela Prefeitura Municipal, no entanto as demandas por melhorias ainda são grandes devido ao número elevado de jovens que necessitam de apoio.

A Prefeitura de Arapoema como reconhecimento dessas demandas e da necessidade das atividades esportivas, desde o dia 13 de agosto de 2021, permitiu uma flexibilização das medidas sanitárias, desde que não haja aglomerações e presença de público, para a contenção da COVID-19.