Demandas de produtores rurais de Arapoema são levadas ao Governo do Estado

O Vice – Prefeito de Arapoema Jurandir Fidélis e o Secretário Municipal de Agricultura de Arapoema Denis Marcos, se reuniram em Palmas com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Jaime Café.

O encontro aconteceu no intuito de ser travado um diálogo com foco nas demandas do município, no que diz respeito ao desenvolvimento agrário para beneficiar os produtores rurais de Arapoema.

Arapoema possui vasta extensão rural, com povoados e assentamentos que demandam da atenção do poder público para melhorar a produção agrícola, como o uso de maquinários bem como constante manutenção das estradas vicinais que vem se intensificando para escoar a produção.

A comitiva arapoemense que também contou com a presença de Júnior Mendes, Diretor da Juventude e Esportes apresentou ao Secretário uma série de demandas para que sejam atendidos os populares do Município. Além de demandas foram também apresentados os potenciais de produtividade local.