Prefeito Paulo Pedreira inaugura Centro Municipal de Fisioterapia em Arapoema

Foi com imensa alegria que o Prefeito Municipal, Paulo Pedreira, inaugurou no último sábado (18), a nova sede do Centro Municipal de Fisioterapia, Anexo I, em Arapoema. O prédio foi construído com recursos financeiros do próprio Município e está localizado na Rua Minas Gerais, Centro da Cidade.

Visando o conforto e a qualidade do atendimento, o novo Centro conta com uma excelente estrutura, equipamentos e instalações modernos com o intuito de proporcionar maior e melhor assistência  na prevenção de agravos e na reabilitação terapêutica dos usuários atendidos pela saúde pública municipal.

Amigos, companheiros e unidos em prol de uma saúde melhor e mais digna para todos, o Prefeito de Nova Olinda Jesus Evaristo Cardoso,  Prefeito de Pau D’Arco João Batista Neto, Prefeito de Colinas Josemar Carlos Casarin (Dr Kasarin) e o Prefeito de Bernado Sayão Osorio Antunes Filhos (Osorio do Som), Prefeito de Juarina Manoel Ferreira Lima, marcaram presença na inauguração do Centro Municipal de Fisioterapia, como uma forma de apoio à saúde de Arapoema, que está se tornando, cada vez mais, referência na região.

Além do Prefeito Paulo Pedreira, também prestigiaram o evento, o Diretor da Unida da Saúde da Família Marcos Bonifácio Pinto que na ocasião representava a Secretária Municipal de Saúde de Arapoema Jeane da Silva Moraes, Deputado Estadual Issam Saado, Vereadores Josimar Pereira, Célia, Ricardo Carlos, Piau do Dezenove, Gordinho do Açougue e Filemon, Secretários Municipais, Servidores Públicos da Saúde e a população de Arapoema.

Durante a inauguração do novo Centro de Fisioterapia, Paulo Pedreira, destacou a enorme satisfação, mesmo em meio às fragilidades financeiras, de investir na saúde com o objetivo de fortalecer a saúde pública municipal para melhor atender a população de Arapoema.

A construção do Centro de Fisioterapia é um passo importante para a saúde de Arapoema. É uma demanda antiga da comunidade e estamos trabalhando, diariamente, para atender as principais necessidades da população. Nossa gente merece o melhor! De passo em passo, vamos construindo em Arapoema uma referência em saúde dentro do Estado do Tocantins“, enfatizou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOEMA

UM NOVO TEMPO DE OPORTUNIDADES