Arapoema realiza mais uma etapa do Governo Municipal Mais Perto de Você

A edição do Governo Municipal Mais Perto de Você em Arapoema desta vez foi realizado com a Presença do Prefeito Paulo Antônio Pedreira no Povoado Coriolando.

O Programa é uma iniciativa que une as equipes da Assistência Social, CRAS, Cadastro Único, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, Banca de Identificação e demais parceiros.

Entre os serviços ofertados, encontra-se o agendamento para recadastramento em Programas Sociais, atualização e novos cadastros do Cadastro Único do Governo Federal, inserção de pessoas com perfil para adesão do Programa Criança Feliz, busca ativa das famílias vulneráveis para participar de programas sociais, transmissão de informações sobre os direitos sociais, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, designer de sobrancelhas e corte de cabelo, atendimento psicológico. Tudo para atender a nossa população da melhor maneira possível.

Além das ações sociais uma palestra sobre a importância do Movimento Setembro Amarelo foi proferida para sensibilizar os presentes da necessidade de prevenção ao suicídio que tem causado dor e sofrimento nas famílias.

O Prefeito Paulo Antônio Pedreira destaca que “as ações com foco no desenvolvimento social são investimentos imprescindíveis para a melhoria da nossa comunidade que necessita desse olhar diferenciado na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.”