Prefeito cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para melhorias no município de Arapoema.

O Prefeito de Arapoema Paulo da Barra Bonita, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, a Primeira Dama Rosana Pedreira e do Secretário de Administração Thiago Lima, cumpre agenda em Brasília, onde participa de uma importante reunião da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O Prefeito Paulo da Barra Bonita, além de participar da reunião com a CNM se encontrou com diversas lideranças políticas e autoridades representativas do Estado do Tocantins em Brasília, entre elas o Senador Eduardo Gomes (MDB) o Secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, César Halum, onde pode apresentar as demandas e necessidades do Município de Arapoema.

A Articulação entre as esferas de poder é de extrema importância para que o Município possa receber recursos de forma sistemática, atender aos anseios dos moradores e investir os recursos no desenvolvimento local.

“É importante conseguir recursos, obras para beneficiar o nosso município, e é fundamental correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são para buscar melhorias para a população” afirmou o prefeito.