Curso de Atendimento Humanizado é ofertado aos servidores da Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Arapoema através da Secretaria Municipal de Saúde investe formação dos profissionais com oferta de curso em Atendimento Humanizado que fomenta aos funcionários da saúde a oportunidade de ofertarem aos usuários dos serviços de saúde qualidade de vida.

A comunidade será a principal beneficiada com servidores qualificados para atenderem as pessoas em suas necessidades, podendo fornecer de modo preciso informações que sejam satisfatórias para cada paciente que procure os estabelecimentos de saúde.

O facilitador do curso é administrador, consultor de negócios, profissional coaching e hipnoterapeuta A’Eronssaytt G. L. de Oliveira que já ministrou diversos cursos, orientou pessoas e faz parte de experiências profissionais em diversas empresas e instituições.

O curso de atendimento humanizado é uma forma de beneficiar os servidores com ação de formação para que os profissionais possam gerenciar conflitos, construir pautas definidas no autoconhecimento, além de possibilitar que os funcionários da área sejam capazes de atender de forma mais presente e harmoniosa os cidadãos.

A Secretaria de Saúde Jeane Morais destacou que “os servidores têm a possibilidade de crescerem profissionalmente, desenvolverem bons atendimentos e aproveitarem essas oportunidades de crescimento pessoal para aplicarem no seu cotidiano pessoal também. Estamos promovendo oportunidades para nossos colaboradores.”