Prefeitura de Arapoema promove a Caminhada Agosto Lilás em Combate à Violência contra a Mulher

No dia 25 de agosto, a cidade de Arapoema foi palco de uma iniciativa marcante na luta contra a violência direcionada às mulheres. A Prefeitura, juntamente com toda a equipe do CRAS e Assistência Social, a Escola Municipal Francisco José Pereira, a Escola Estadual Antônio Delfino Guimarães e o Conselho Tutelar uniram esforços para a realização da Caminhada Agosto Lilás.

O Agosto Lilás tem o propósito de ampliar o conhecimento sobre a importância do respeito e da dignidade das mulheres, além de fomentar discussões e ações para combater essa problemática. A mobilização envolveu diferentes setores da sociedade, fortalecendo o compromisso de construir um ambiente seguro e livre de violência para todas as mulheres.

A Prefeitura de Arapoema reforça o comprometimento com essa causa e enaltece a participação da comunidade, das escolas e dos órgãos envolvidos nessa caminhada, evidenciando que a união é a chave para efetivar mudanças sociais significativas. Juntos, é possível construir um futuro de respeito, igualdade e empoderamento para todas as mulheres.