Jovens de Arapoema e Região Realizam Vestibular UNITINS TOGRADUADO

No último final de semana, jovens de Arapoema e região participaram do vestibular da UNITINS TOGRADUADO, marcando mais um importante passo para a qualificação educacional na cidade.

A iniciativa representa uma oportunidade significativa para os estudantes locais, permitindo o acesso a cursos oferecidos pela Universidade Estadual do Tocantins, consolidando a preocupação da comunidade com o desenvolvimento acadêmico.

Arapoema, conhecida por sua determinação em investir na formação de sua população, celebra esse passo rumo à excelência educacional. Os cursos da UNITINS TOGRADUADO oferecem uma variedade de opções, proporcionando aos jovens a chance de se especializarem em áreas diversas.

O prefeito Paulo Pedreira ressaltou a importância desse evento para a cidade: “Estamos comprometidos em oferecer oportunidades educacionais de alta qualidade para os nossos jovens. A parceria com a UNITINS TOGRADUADO é um reflexo desse compromisso e do esforço conjunto para fortalecer a educação em Arapoema.”

O evento do vestibular representa não apenas um marco educacional, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e promover o crescimento sustentável da região.

A Prefeitura de Arapoema parabeniza todos os jovens que participaram do vestibular, desejando sucesso em suas jornadas acadêmicas e reiterando o compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento da cidade.