Arapoema se Destaca na Conferência Estadual da Juventude, Elegendo Três Delegados para a Etapa Nacional

Arapoema se destaca na Quarta Conferência Estadual de Juventude, um evento crucial para a representação e voz da juventude tocantinense. Em um feito notável, a cidade conseguiu eleger três delegados que, agora, terão a oportunidade de participar da Conferência Nacional da Juventude.

Esse sucesso é reflexo direto dos programas inovadores de qualificação para os jovens que Arapoema tem implementado. O compromisso da cidade em capacitar sua juventude não só se mostrou eficaz no âmbito local, mas também elevou a representação do município em nível estadual.

O programa “Qualifica Arapoema”, sob a liderança do Coordenador Emerson Bezerra, tem sido um pilar fundamental nesse notável sucesso. Reconhecido por capacitar mais de 2 mil cidadãos em cursos técnicos e profissionalizantes, o programa é agora aclamado não apenas por suas realizações educacionais, mas também por sua significativa contribuição para o engajamento e empoderamento da juventude, tanto no âmbito político quanto social.

Esse avanço para a etapa nacional da conferência não apenas oferece uma oportunidade única para os jovens delegados representarem Arapoema, mas também destaca a cidade como um modelo inspirador para outras comunidades.

Com o intuito de promover o envolvimento cívico e capacitar os jovens para liderar o futuro, Arapoema continua trilhando um caminho significativo no desenvolvimento de sua juventude, solidificando sua posição como uma referência no estado do Tocantins.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo