Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares em Arapoema: Compromisso com os Direitos da Infância e Juventude

No dia de hoje, a Câmara Municipal de Arapoema foi palco da solene cerimônia de posse dos conselheiros tutelares, que assumem a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.

Os conselheiros tutelares desempenham um papel crucial na proteção e promoção dos direitos infantojuvenis, sendo essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e segura para as futuras gerações.

A posse desses dedicados profissionais não apenas marca o início de seus mandatos, mas representa um momento de grande importância para toda a comunidade e para os diversos profissionais que atuam na área da infância e juventude.

Os conselheiros que tomaram posse e assumiram o compromisso solene de desempenhar suas funções com ética e dedicação são Wagno Pereira, Rosimar Valentim, Claudiana Oliveira, Rosilene Rodrigues e Kelly Carvalho. Suas trajetórias e experiências individuais certamente contribuirão para fortalecer ainda mais o trabalho do Conselho Tutelar em Arapoema.

Neste novo ciclo que se inicia, a comunidade pode confiar no empenho e na responsabilidade desses conselheiros, que estarão vigilantes e ativos na defesa dos direitos daqueles que mais precisam.

A Prefeitura de Arapoema e toda a sociedade se congratulam com os conselheiros tutelares empossados, desejando-lhes sucesso e resiliência na importante missão que agora assumem em prol do bem-estar das crianças e adolescentes do município.