Prefeitura de Arapoema Valoriza seus Agentes de Saúde e Endemias com Novos Uniformes

A Prefeitura de Arapoema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça seu compromisso com a qualidade de trabalho dos agentes comunitários de saúde e endemias ao entregar novos uniformes de alta qualidade. A iniciativa visa proporcionar conforto aos profissionais, assegurando também uma identificação clara e fortalecendo os laços com a comunidade.

Os novos uniformes foram cuidadosamente projetados para garantir o bem-estar dos agentes durante suas atividades diárias. A Prefeitura reconhece a importância de oferecer condições adequadas para que esses profissionais desempenhem suas funções com eficiência.

A entrega dos novos uniformes reafirma o compromisso contínuo da Prefeitura em proporcionar as melhores condições de trabalho para seus profissionais da saúde. A administração reconhece o esforço e a dedicação incansável dos agentes comunitários, fundamentais para promover uma comunidade mais saudável.A Prefeitura expressa sinceros agradecimentos aos agentes comunitários de saúde e endemias pelo trabalho dedicado e incansável. Valorizar e investir nos profissionais da saúde é um compromisso da Prefeitura de Arapoema, que continuará buscando iniciativas que contribuam para o bem-estar da comunidade.