Secretário de Educação de Arapoema, Thiago Lima, Realiza Entrega de Livros para Instituições de Ensino

O Secretário de Educação de Arapoema, Thiago Lima, realizou a entrega de livros para as bibliotecas da Escola Municipal Francisco José Pereira e do CMEI Irmã Rita. A iniciativa visa enriquecer o acervo dessas instituições, promovendo o acesso à leitura e estimulando o aprendizado.

Durante a entrega, Thiago Lima expressou a importância de investir na educação e proporcionar recursos que ampliem as oportunidades de aprendizagem para os estudantes. Os livros, cuidadosamente selecionados, abrangem diversas áreas do conhecimento, enriquecendo as opções disponíveis para os alunos.

A Escola Municipal Francisco José Pereira e o CMEI Irmã Rita receberam os exemplares com entusiasmo, reconhecendo a relevância desse gesto para o desenvolvimento educacional das crianças e jovens atendidos por essas instituições.

Essa iniciativa não apenas enriquece as bibliotecas das escolas, mas também reforça o compromisso da administração municipal com a educação, contribuindo para formar cidadãos críticos, informados e apaixonados pela aprendizagem.