Juventude em Movimento Chega às Escolas de Arapoema: Incentivo ao Desenvolvimento e Crescimento

Na busca incessante por promover o desenvolvimento e crescimento dos jovens do município, a Secretaria da Juventude de Arapoema, Polo Municipal Educacional Iracema Demito e Prefeitura Municipal iniciaram uma série de visitas às escolas estaduais, levando informações valiosas sobre o programa “Juventude em Movimento”. A iniciativa visa engajar os estudantes em diversas áreas, proporcionando oportunidades que vão além da sala de aula.

Programa Juventude em Movimento: Incentivando o Potencial de Cada Jovem

O programa abrange uma variedade de incentivos, destacando-se:

Esporte: Estímulo à prática esportiva, promovendo saúde, disciplina e trabalho em equipe.

Cultura: Descobrindo e valorizando talentos muitas vezes escondidos, proporcionando um espaço para expressão artística e cultural.

Projeto Um Dia na Capital: Oferecendo a oportunidade única de vivenciar um dia na capital, ampliando horizontes e proporcionando experiências enriquecedoras.

Incentivo para Melhoria no Desempenho Escolar: Apoio direto aos estudantes para alcançarem seu melhor desempenho acadêmico, visando um futuro mais promissor.

Carteira Estudantil: Facilitando o acesso a benefícios e descontos, garantindo que os jovens estejam sempre amparados em sua jornada educacional.

Cursos de Qualificação: Oportunidades para adquirir conhecimentos práticos e habilidades que podem abrir portas no mercado de trabalho.

Visão de Futuro: Capacitando Jovens para um Amanhã Promissor

Ao levar essas informações diretamente às escolas, a Secretaria da Juventude de Arapoema reforça seu compromisso em investir no potencial dos jovens, oferecendo ferramentas e recursos que os auxiliarão não apenas nos estudos, mas também na construção de um futuro promissor.