Wagno Pereira, Conselheiro Tutelar, Participa da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Wagno Pereira, conselheiro tutelar da nossa comunidade, teve a oportunidade de participar da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Sua presença refletiu o compromisso local com a defesa dos direitos infantis em uma esfera mais ampla.

Sua participação demonstrou a importância do envolvimento de representantes locais em debates de alcance nacional.

Além de participar ativamente das atividades da conferência, Wagno também aproveitou a oportunidade para aprender com outros defensores dos direitos da criança e compartilhar suas experiências. Esse intercâmbio de conhecimento reforça a colaboração em prol dos direitos infantis.

Ao retornar à nossa comunidade, é fundamental apoiar e reconhecer os esforços de Wagno Pereira e outros defensores dos direitos infantis. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente mais seguro e acolhedor para todas as crianças e adolescentes do Brasil.

“Quero expressar minha gratidão à Prefeitura Municipal de Arapoema, sob a gestão do prefeito Paulo Pedreira, e ao governador Wanderlei Barbosa pelo apoio e incentivo que possibilitaram minha participação nesta conferência. O suporte da administração municipal foi fundamental para representar nossa comunidade e contribuir para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Agradeço sinceramente por acreditarem no trabalho dos conselheiros tutelares e por investirem no bem-estar de nossa juventude”, afirmou Wagno Pereira.