Senac e Prefeitura de Arapoema oferecem novos cursos de qualificação para a população

Em uma iniciativa conjunta entre o Senac e a Prefeitura Municipal de Arapoema, por meio do Polo Municipal Educacional Iracema Demito, estão sendo oferecidos três novos cursos de qualificação para a população local.

Os cursos visam capacitar os participantes e contribuir para o desenvolvimento profissional da comunidade, proporcionando oportunidades de emprego e empreendedorismo. Os cursos são:

• Assistente em Recursos Humanos: Capacitação essencial para aqueles que buscam ingressar ou se destacar na área de gestão de pessoas, abordando temas como recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de funcionários.
  • Assistente de Contabilidade: Curso voltado para quem deseja adquirir conhecimentos em contabilidade básica, lançamentos contábeis, balanço patrimonial, entre outros aspectos fundamentais para o exercício da profissão.
  • Cuidador de Idoso: Uma formação importante e sensível, voltada para aqueles que desejam atuar no cuidado e na assistência a idosos, abordando temas como saúde do idoso, cuidados básicos, segurança e bem-estar.

Os cursos estão sendo ministrados de acordo com as diretrizes do Senac, garantindo qualidade e relevância no conteúdo apresentado.