Equipe do CRAS Realiza Busca Ativa na Mutamba para Inscrições em Cursos de Corte e Costura

A Equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deu continuidade às suas atividades de busca ativa, desta vez na comunidade da Mutamba, com o objetivo de realizar inscrições para os cursos de corte e costura oferecidos. Além disso, aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre os serviços disponibilizados pelo CRAS.

O curso de corte e costura é uma iniciativa que visa capacitar os moradores da Mutamba, oferecendo-lhes novas oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho. Com a realização das inscrições diretamente na comunidade, a equipe do CRAS busca facilitar o acesso dos interessados aos serviços oferecidos, eliminando barreiras geográficas e promovendo a inclusão social.

A coordenadora do CRAS, Eliana, destacou a importância de ações como essa, que visam aproximar os moradores mais distantes dos serviços prestados pelo CRAS. Essas iniciativas não apenas promovem a qualificação profissional, mas também fortalecem os vínculos comunitários e contribuem para o desenvolvimento local.

Por meio dessas ações, a equipe do CRAS reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar e o desenvolvimento social das famílias atendidas, demonstrando sensibilidade e efetividade no trabalho realizado junto às comunidades.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo